Traduzir

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dedoches em EVA


Aqui algumas opções de histórias, as quais podemos confeccionar dedoches...
Mas a escolha da história é sua...


       Branca de Neve em E.V.A                 Chapeuzinho Vermelho em E.V.A
           Cinderela em E.V.A                      A Galinha Ruiva em E.V.A
      Pinóquio em E.V.A               Sitio do Pica-Pau Amarelo em E.V.A
     Três Porquinhos em E.V.A                  Bela Adormecida em E.V.A

Baseados em imagens do Google Imagens

13 comentários:

  1. Nossa...que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa....hehe..acho que sei pra quem vão rsrsrs

    Parabéns por seu capricho e dedicação.

    Clarice

    ResponderExcluir
  2. Ola Gislaine!

    Obrigada pelos elogios! Seu cantinho é uma graça! Parabéns pelo seu capricho!
    Já estou te seguindo! Bjus


    Simone

    ResponderExcluir
  3. Gislaine
    Quanta coisa linda encontrei por aqui. Seu trabalho é lindo! Parabéns! Sucesso sempre.
    Vou te seguir. Te convido para conhecer meu cantinho e me seguir também.
    www.lenarterapia.blogspot.com
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DO MOLDES DESSES LINDOS DEDOCHES VC PODERIA POR E MAIL CEMASSANO@GMAIL.COM MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,Sou professora de educação infantil e gostaria muito de fazer estes dedoches, se puder mandar os moldes ficarei muito grata. Um abraço. Tânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia! Os moldes custam R$ 10,00 para cada história. Por favor enviar e-mail para moldesmaismoldes@gmail.com especificando quais você tem interesse. Abraços, Gisa

      Excluir
  6. Boa noite, sou professora de educação infantil e gostaria de fazer estes dedoches, se puder me enviar ficarei agradecida, Obrigada. Tânia coelhotf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia,

    Estou fazendo a festa de aniverário da minha filha com o tema Sitio do Pica-Pau Amarelo, percebi que você tem alguma coisas em E.V.A, existe a possibilidade de você me encaminhar por e-mail a tabela de valores e tamanho dos painéis. Aguardo Retorno, Obrigada! Isabella

    isabellaahhh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Gostaria de saber qual o valor de cada kit, e qual o prazo de entrega?
    meu e-mail: soares_nayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho que realizar trabalhos com a história do Pinóquio para feira cultural semana que vem e consegui poucas coisas. Você poderia me enviar os moldes dos dedoches? e-mail tati.l.esteves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho que realizar trabalhos com a história do Pinóquio para feira cultural semana que vem e consegui poucas coisas. Você poderia me enviar os moldes dos dedoches? e-mail tati.l.esteves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria dos modelos dos dedoches...
    bruna2014@yahoo.com.br
    Muito obrigada!!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  12. qual o tamanho do kit da branca de neve e o valor:? vaneng2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você pode deixar um comentário aqui.
E caso você tenha alguma dúvida ou queira fazer uma encomenda, fale conosco pelo e-mail evasobmedida@gmail.com.