Traduzir

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

João e o Pé de Feijão em EVA

Bom dia!!

Nossa querida cliente, Prof. Clissia, sempre preocupada em tornar a aula interessante e dinâmica aos alunos, procura criar formas diferentes de contar histórias.
Me solicitou a confecção de uma lata decorada com a história do João e o Pé de Feijão;
Na parte externa da lata a Casa do João e o Castelo do Gigante;
Dentro da lata os personagens: João, mãe do João, vovô que compra a vaca, Gigante, o pé de feijão, a galinha com ovos de ouro, a harpa e a vaca.
Agosto/2018







12 comentários:

  1. Poderia me mandar o molde do João do pé de feijão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Peço a gentileza de solicitar os moldes pelo e-mail gislaine.ana@gmail.com

      Excluir
  2. Bom dia!
    Peço por gentileza os moldes do João, da mãe, do gigante e do castelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Por favor envie e-mail para evasobmedida@gmail.com para solicitar os moldes. Obrigada!

      Excluir
  3. Boa tarde… pode me enviar os moldes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Maiores informações sobre moldes enviar e-mail para evasobmedida@gmail.com. Obrigada

      Excluir
  4. Adorei tem como me arrumar o molde

    ResponderExcluir
  5. Adorei lindo ,tem como me enviar os molde de todos fazendo favor, valdileneguedes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Peço por gentileza os moldes do João, da mãe, do gigante e do castelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os moldes devem ser solicitados pelo e-mail evasobmedida@gmail.com. Obrigada

      Excluir
  7. Oi poderia me mandar os moldes dos personagem dessa histora.Agradeço.
    marildaatividades@gmail.com

    ResponderExcluir

Você pode deixar um comentário aqui.
E caso você tenha alguma dúvida ou queira fazer uma encomenda, fale conosco pelo e-mail evasobmedida@gmail.com.