segunda-feira, 26 de março de 2012

ADQUIRA OS MOLDES DA TURMA DO SITIO DO PICA-PAU AMARELO






11 comentários:

  1. Olá, gostaria de fazer um orçamento dos personagens do sítio, é para a festa da minha filha na escolinha.
    Aguardo contato em leticiaminorelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooooooorei e o maximo, você da aulas?
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Muito obrigada, fico feliz que você tenha gostado do meu trabalho, mas eu não dou aulas. Abraços, Gisa

      Excluir
  3. ola queria amei seu trabalho,meu sobrinho ira fazer aniver,e gostaria de saber por quanto voce vende todos os personagens ,obrigada se puder mandar pelo meu email agradecerei.sandraboin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite, queria saber se você faz trabalhos por encomenda, sou professora e queria decorar minha sala de aula com personagens do sítio, queria placa de sala, calandario, móbiles, alfabeto e numeros decorados, aniversariante , essas coisas, aguardo respostas, se poder me enviar imail, se.ns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ. ADOREI SEU TRABALHO,PARABÉNS. GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA UM CARTAZ DA PORTA, O CALENDÁRIO,O DE ANIVERSÁRIO E PERSONAGENS PARA MONTAR UM PAINÉL. VOU DAR AULAS PARA UMA TURMA DE 4º ANO. OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA, MEU E MAIL MABISOGNIN@HOTMAIL.COM. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. OLÁ. ADOREI SEU TRABALHO,PARABÉNS. GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA UM CARTAZ DA PORTA, O CALENDÁRIO,O DE ANIVERSÁRIO E PERSONAGENS PARA MONTAR UM PAINÉL. VOU DAR AULAS PARA UMA TURMA DE 4º ANO. OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA, MEU E MAIL MABISOGNIN@HOTMAIL.COM. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. ola..adorei seu trab.trabalho no jardim II, portanto adorei seu bem vindo e tambem o calendario e os personagens...como faço para comprar (preço).
    mrosapego@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor desse painel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo contato, mas não faço mais artesanato. O blog está no ar apenas para venda de moldes. Abraços, Gisa

      Excluir
  9. Olá, gostaria de saber valor dos moldes de todos os personagens. Que tamanho são? Obrigada. Ludmilla2411@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.