Traduzir

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apliques diversos em EVA


Aqui diversos apliques feitos em EVA que foram confeccionados para decorar um painel da semana de literatura de uma escola de Canoas/RS.








5 comentários:

  1. Oi, sou professora de Ed. Infantil em São Mamede-PB, e queria decorar minha sala de aula com o tema principes e princesas. O kit seria assim: CANTINHO DE LEITURA, PAINEL DA PORTA, CALENDÁRIO, CHAMADINHA, PAINEL DO TEMPO, BRINQUEDOTECA,CANTINHO DA MATEMÁTICA, IDENTIDADE E AUTONOMIA(para o espelho),PAINEL DE ANIVERSÁRIO.Faça se possivel, o orçamento e mande por email. mafatandrade@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amei suas sugestõe e queria decorar minha sala de aula com o tema principes e princesas. Sou profa do pré II em São Mamede- PB. Preciso do orçamento de: PAINEL DA PORTA, CANTINHO DE LEITURA, CANTINHO DA MATEMÁTICA, IDENTIDADE E AUTONOMIA(para o espelho),PAINEL DO TEMPO,ANIVERSÁRIOS,CHAMADINHA,BRINQUEDOTECA,MEU LANCHINHO. Se possivel faça o orçamento e mande por email: mafatandrade@gmail.com. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu trabalho.quero saber qual o tamanho da Emilia,pois preciso dos personagens do sitio num tamanho aproximado de 40 cm e de 50 ponteiras de lapis com as carinhas dos personagens,para apresentar um trabalho de grupo .Por favor faça o orçamento e mande por e-mail:emiliaxavier4@gmail.com
    Minha cidade é Rio de Janeiro cep:21031460.Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho.Quero saber qual o tamanho da Emilia,pois preciso dos personagens do sitio num tamanho aproximado de 40cm e de 50 ponteiras de lápis para apresentar um trabalho de grupo no meu curso de formação de professor,para o dia 18 de outubro.por favor faça o orçamento e mande por e-mail.
    emiliaxavier4@gmail.com Minha cidade é Rio de Janeiro
    cep:21031460

    ResponderExcluir
  5. Amei seu trabalho.
    Gostaria de entrar em contato com vc.
    Meu e-mail é indya-nara@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você pode deixar um comentário aqui.
E caso você tenha alguma dúvida ou queira fazer uma encomenda, fale conosco pelo e-mail evasobmedida@gmail.com.